Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

THE PARKINSONS RETURN...



Após um hiato de oito anos sem apresentar material inédito, os portugueses do The Parkinsons retornam com novo álbum, Back to Life. Com todas as faixas – Good Reality é o primeiro single – compostas pelo guitarrista Victor Silveria, o quarto disco de estúdio do quarteto lusitano de punk promete agitar o “conformista” mercado fonográfico português. “Queremos repetir a dose de nosso bem-sucedido disco de estreia [A Long Way to Nowhere (2002)] e do penúltimo trabalho [Down with the Old World (2005)]“, disse o vocalista Afonso Pinto em entrevista ao portal português Sapo.

As faixas de Back to Life seguem a mesma linha niilista, tradicional do The Parkinsons, com letras repletas de aversão a constante sociedade sem rumo. Além de todas as composições, o guitarrista Victor Silveria também ficou responsável pela arte gráfica do disco.

O The Parkinsons é composto por Afonso Pinto (vocal), Victor Silveria (guitarra) e Pedro Chau (baixo) – trio integrante da formação original da banda surgida no ano 2000 na cidade portuguesa de Coimbra. A partir de Back to Life, o baterista Carlos Mendes (Bunnyranch, Tiguana Bibles, 77, Tédio Boys) também passou a fazer parte do grupo português de punk rock.


The Parkinsons: Good Reality



by:  

Sem comentários: