Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

MICRO AUDIO WAVES EM LISBOA + LEGENDARY TIGER MAN



Micro Audio Waves
Legendary Tiger Man
20 de Setembro 2008
21h00m
CCB Grande Auditório – Lisboa
Dos 6 aos 15 euros


Os Micro Audio Waves continuam em grande actividade, consolidando um percurso notável que os tornou um caso único no panorama musical nacional. Após o lançamento do seu aclamado último registo de originais, Odd Size Baggage, partiram para a estrada com um quinteto de excepção, realizando uma espantosa série de grandes concertos por todo o país. No palco estão, habitualmente, Cláudia F na voz, Flak, na guitarra e efeitos, C Morg na electrónica e sequenciadores, Francisco Rebelo no baixo e Fred na bateria, uma máquina bem rodada que não pára de surpreender o público com uma mistura explosiva de pop electrónica dançável, funk e rock alternativo, aliados a uma postura no-wave e uma performance espontânea que evoca alguns dos nomes maiores da história da música.

Em Setembro, os Micro Audio Waves dão novo passo decisivo e apresentam dois espectáculos especiais, em Lisboa e no Porto, e celebram um ano de muita música e grande realização artística. Primeiro no Porto, no Cinema Batalha, num espectáculo integrado na série de concertos Optimus, os MAW convertem-se em mestres de cerimónia e convidam três figuras maiores da música criativa nacional, Rui Reininho, The Legendary Tiger Man e o novo prodígio do turntablism, DJ Ride. Espera-se uma noite de festa total!

Em Lisboa, os MAW ocupam o grande auditório do CCB numa noite de concerto duplo a não perder; na primeira parte The Legendary Tiger Man apresenta-nos o seu habitual, caleidoscópico, one-man-show. Blues, rockabilly, punk e uma atitude que lhe tem valido a consagração como um dos melhores espectáculos dos últimos anos. Na segunda parte, sobem ao palco os Micro Audio Waves para aquela que é a sua última grande actuação antes de iniciarem o altamente antecipado projecto com Rui Horta. A banda que tem vindo a conquistar audiências em cidades como Londres ou Paris, mergulha agora no coração de Lisboa para tornar pequeno o enorme espaço do grande auditório do CCB. Let’s dance!

Sem comentários: